sábado, 6 de março de 2010

Parte 2......Portugal



Então......chegando na Inglaterra(Londres), eu tive que arrumar uma bola de cristal, pois o transporte deles, alem de ser caro é muito complexo para alguém que não fala o inglês entender, então fui pedir uma orientação a um Indiano....bom....depois de 30 minutos , eu desisti do Indiano e parti para o GOOGLE, ai sim!!.. Consegui chegar ao destino que queria...." Sabendo que já tinha 3 horas que estava naquele Aeroporto " . Chegando à casa da família que eu iria morar por alguns meses e depois voltar para os USA, fui recebido muito bem.....com coca-cola e uma comida diferente que só na Inglaterra tem. “não lembro o nome agora”.
E dentro de Londres fiquei por um mês e meio, foi à pior experiência de minha vida, pois passei fome, frio e ainda dormi 2 dias no ponto de ônibus pois não tinha lugar para ficar e mesmo com todas essas dificuldades arrumei forças para trabalha.Tentei trabalhar em um restaurante lavando louças, mas não deu certo pois eu não falava inglês...ok! Fui procurar outra coisa, encontrei! Bem rápido, mas achei estranho o lugar pagar bem, e não ter que trabalhar muito, então quando fui até o local, vi que era uma sauna, mas nada percebi que tipo de sauna era aquela, quando eu inicie o trabalho percebi que tinha algumas revistas de Homens espalhadas pela sauna,e alguns vídeos estranhos de Homens....BAHHH!!! Era uma sauna GAY!!! Vixxx...ainda sim, tentei agüentar aquele clima estranho, pois nem $$ eu tinha na carteira, mas no segundo dia, desisti e não voltei mais na Sauna e nem para receber.Foi nessa situação que já não tinha lugar para dormir, foi ai que graças a um grande amigo do meu irmão, eu pude ficar na casa dele por 4 dias até comprar a passagem para ir rumo a Portugal " terra que achava que tinha todos os direitos, benefícios, facilidades e por falar o português, achei que poderia usar da minha ferramenta principal.....a persuasão.....mas quando cheguei em Portugal vi que não era do maneira que imaginava.
Realmente não é fácil viver no exterior com pouco $$ e sem contatos, eu tinha tudo para querer morar na Europa. Tenho cidadania Portuguesa, isso significa que posso morar em qualquer lugar da Europa, trabalhar, ter empresas e ainda por cima, entrar nos USA sem a necessidade de VISTO. Mas nada adianta quando você quer estudar, ter um futuro acadêmico brilhante e ter uma família bem estruturada, só o $$ não adianta, foi ai que percebi que precisava procurar algo melhor......fui para Portugal...hahahahaha

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário